terça-feira, 25 de outubro de 2022

Quem vota no PT hoje?

Introdução:

O PT é um partido de esquerda fundado no final da década de 70, composto principalmente por militantes que tinha sido exilado durante o regime militar e adeptos da teologia da libertação. Tais militantes tinham como a suas maiores bandeiras a ditadura do proletariado e o comunismo idealizado por Karl Marx, juntamente com Friedrich Engels.

Governou o Brasil de 2003 a 2016, deixando uma herança maldita de 14 milhões de desempregados e os maiores casos de corrupção da história do mundo moderno.


Para responder a questão, quem vota no PT? Temos que nos reportar a dois grupos, o primeiro grupo são pessoas que não tem muito interesse por política e sempre espera que os problemas do Brasil sejam resolvidos de forma imediata, esse primeiro grupo são trabalhadores que por terem um sistema politico mantido com uma carga tributaria muito pesada, trabalham para pagar impostos e manter esse mecanismo propicio a corrupção, não lhe sobrando tempo para estudar e se inteirar das verdades, vivem em um estado de letargia, e entorpecido por uma mídia fanática e comprada, ainda acreditando nas falsas promessas de picanha e cerveja que são vociferadas pelo seu principal candidato. Apesar da dificuldade tais eleitores ainda podem ser esclarecidos com a realidade, desde que com educação e civilidade alguém se disponha a informá-los.

O Segundo grupo são compostos por pessoas de nível médio e superior, mas que estão hipnotizados por uma crença em um mundo utópico onde não existe guerras, nem preconceitos e todas as pessoas são felizes, é como uma seita fundamentalista, proclamam aos quatro cantos do mundo o sonho escatológico e utópico do socialismo/comunismo. Para esses não adianta mostra provas nem tentar convencer de fatos, pois como uma seita, somente as suas verdades é que estão em voga e é muito difícil para um militante de esquerda querer se libertar dessa bolha que entorpece o seu sistema cognitivo. Qualquer tentativa de debate é tratada com desdém e a tática de ridicularizar o discurso quando não se tem argumento plausível para tal debate.

Conclusão:

Para esse grupo somente uma intervenção divina para tirá-los da bolha ideológica que os prendem e nesse caso a oração dos cristãos é um importante aliado nessa batalha, a fé tem o poder real de inverter essa situação, não são as armas, não é a violência, mas o amor de cristo transbordando na vida de cada cristão que irá fazer a diferença.

Um dia, esse que vos fala, já se encantou por essas esperanças falaciosas da esquerda, mas graças a misericórdia e o amor de Deus, as escamas que me impediam de enxergar a realidade me foram retiradas e agora posso ver claramente a vida como verdadeiramente ela é, que Deus te abençoe e possa realizar milagres como esse em sua vida. 

Texto: Irmão Jáder

Dica de Livro: O Cristão e a Política - Nikolas Ferreira  https://amzn.to/3TBc6iS

Canal: Firmemo-nos na Liberdade

YouTube: https://youtu.be/5ge7-DCuWbw

Telegram: https://t.me/Firmemonosnaliberdade

Twitter: @JáderArtes

Instagram: @jaderewerton

http://a-palavradosenhor.blogspot.com

rumble: JaderSouza

Colabore com uma doação de R$ 1,00 PIX: 83994156687

Jáder ewerton Feitosa de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário