sexta-feira, 7 de junho de 2013

Antes do Aborto, Assista

Salmo 139, Versão NTLH - Na voz de Cid Moreira,
Todo ser humano tem direito a vida, não cabe a nós encurtamos essa dádiva que pertence a Deus. Para muitos é mais comodo lutar pelo aborto do que investir em educação (irresponsabilidade em suas relações) e prevenção. Legalizar o aborto é mais barato, Manter o povo na ignorância é mais barato.
 AO ABORTO, DIGA NÃO!

Um comentário:

  1. Eu realmente tenho de concordar com tudo isso Jáder, afinal é realmente mais fácil levar e manter o povo a permanência dessa falta de conceito. Aborto é sim um crime. Como não ser ? Tirar a vida de alguém não seria um crime !? Eu não mando nem em mim,nem em meu próprio corpo, um exemplo é se eu começar a me torturar e as autoridades virão me prender, pois estou cometendo um crime. Se não posso nem sobre mim qual direito tenho acima da vida de outro ? Só tenho de me orgulhar com teu trabalho de evangelização Jáder. Que Deus te abençoe e que você siga operando suas missões de fé e poder, que Deus esteja presente também na vida de Josy e de Daniel.
    Eduardo Martins,
    Ex-funcionário da Jáder Artes Serigrafia

    ResponderExcluir