terça-feira, 5 de setembro de 2017

Biblias Bilingue Inglês Portugues PDF


Analisando diversas traduções da bíblia o leitor poderá encontra entendimento para algum texto que esteja obscuro, também poderá consultar um comentário bíblico que o ajudará muito nas questões das línguas originais. Exemplos: “Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário”. Salmos 51:12 (Bíblia ACF);
“Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa”. Salmos 51:12 (Bíblia Católica);
“Vuélveme el gozo de tu salud; Y el espíritu libre me sustente”. Salmos 51:12 (Bíblia em Espanhol Reina valera);

“Restore unto me the joy of thy salvation;( Restitui-me a alegria da tua salvação) and uphold me (e me defender) {with thy} (com o teu) free spirit (Espirito Livre). Salmos 51:12 (Bíblia King James).

Graça e Paz irmãos O Download deste poste está hospedado no TeraBox, Você pode baixar e descompactar com win rar, boa leitura.
Deus abeçoe!


Abençoe Esse Blog Comprando Nesse Link:





Ore pela paz em Israel
Ore pelo Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário