Litecoin Mineradora:

Litecoin Miner - Mine and Earn free Litecoin

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Nota de Repúdio as Manifestações Anticristãs

A Aliança Cristã Evangélica Brasileira vem a público para manifestar-se contrária à forma como alguns participantes da chamada “parada gay” vilipendiaram símbolos do cristianismo adotados por diferentes igrejas cristãs no Brasil e ao redor do mundo. Entendemos que a falta de respeito a outros grupos de nossa sociedade não contribui para o respeito mútuo, para a paz, para a construção de uma nação democrática e fraterna.
A despeito de nossas convicções de fé já manifestadas, não incentivamos nenhuma atitude hostil contra qualquer segmento social, inclusive o movimento GLBTS, seja por palavras, atitudes ou atos com o propósito de agredir a quem quer que seja. Esperamos de nossas igrejas a manifestação do amor, da caridade e da graça de Deus, que se dirigem a todo homem e toda mulher, para alcança-los onde se encontram e como se encontram, assim como Jesus demonstrou ao viver entre nós.
Lembramos o que já expressamos em maio de 2011: “Conclamamos a nação brasileira, como um estado laico que deve zelar pelo direito de todos, para a construção de uma sociedade que tenha a marca da justiça e do amor e que se oponha ao controle de qualquer minoria que queira patrulhar outros grupos e expressões que lhe sejam diferentes. Hoje, conclamamos a nação brasileira a que se deixe encontrar por Deus através do evangelho, no qual Jesus diz que veio trazer vida em abundância para todos e que todos encontrassem o caminho da sua prática de vida pessoal e comunitária no seguimento a Ele.”
Brasil, 11 de junho de 2015.
Aliança Cristã Evangélica Brasileira
Fonte: http://www.aliancaevangelica.org.br/index.php/2011-08-19-13-59-20/noticias-alianca/item/308-nota-repudio-manifestacoes-anticristas

Nenhum comentário:

Postar um comentário